Nossos Serviços

Nossas maiores especialidades são as Manutenções em Alta Tecnologia em Eletromecânica (Servomotores, Encoders, Resolvers, Motores de Passo, Motores de Corrente Alternada e Corrente Continua, Balanceamento em Campo e Dinamico, Micromotores, Motopolias, Motores Especiais), Eletrônica (Inversores, Softstartes, Módulos de Controles, CLP's, Servos Acionamento, Painéis, Monitores e IHM's, Placas SMD's e Confecção de Teclado de Membrana), em diversas marcas tanto Nacionais como Importadas.

Marcas como: ALLEN-BRANDLEY, ABB, SCHNEIDER ELETRIC, WEG, YASKAWA, BAUMULLER, REXROTH, SIEMENS entre outras no ramo industrial. A nossa competência em tais áreas irá fazer toda a diferença no desenvolvimento e sucesso da sua indústria.

O sucesso de nossa empresa, são os nossos colaboradores que trabalham com amor e dedicação para garantir uma manutenção bem-sucedida.



Manutenção Corretiva

A Manutenção Corretiva é a atividade de manutenção necessária para corrigir uma falha que ocorreu ou que já foi prevista durante testes de segurança e usabilidade. Esta atividade consiste na reparação, restauro ou substituição de componentes de manutenção. E assim nos especializamos em corrigir problemas eletrônicos e eletromecanicos de mais de 50 fabricantes em prazos emergenciais de até 3 dias, buscando a causa dos problemas e evitando que ocorram novamente.


Manutenção Preventiva

É o tipo de manutenção mais importante dentro de uma planta industrial e que requer esforços de planejamento e treinamento das equipes especializadas, sempre com o intuito de manter os equipamentos na mais extrema disponibilidade, com base em procedimentos de confiabilidade.

Seja em ações isoladas ou em grandes paradas, o ideal é que a manutenção preventiva seja uma das maiores prioridades dos gestores nas indústrias e empresas ao realizar o escopo de trabalho. Porque falhas influem na vida útil ou produtiva, precavê-las reduz a probabilidade de perdas econômicas e impactos negativos na linha de produção industrial.


5s

O propósito da metodologia 5S são de melhorar a eficiência através da destinação adequada de materiais separarando o que é necessário do desnecessário, organização, limpeza e identificação de materiais e espaços e a manutenção, visando assim a melhoria do próprio 5S.